Pages

23 de jun. de 2014

Ventilador arco iris :3

Olá pessoal, a dica de hoje é o ventilador arco iris. Não sei se ja viram na web ou se já ouviram falar, mas é super fácil de fazer e o resultado é lindo.
Se o seu ventilador não tiver aquela grade de proteção é melhor ainda, no meu caso eu desmontei o meu pra fazer porque ele já estava quebrado. Quer aprender a fazer? Se liga só!

Materiais:

  • Tintas acrílicas nas cores: Amarelo, azul e rosa ( ou verde claro, rosa e roxo)
  • ventilador (claro)
  • Pincéis
  • Verniz (opcional)
Passo a passo:

  1. Se for necessário desmonte o ventilador e tire a grade mas se no seu caso não precisar desconsidere esta etapa.
  2. Pinta as hélices do ventilador com as respectivas cores citadas a cima, passe quantas camadas forem necessárias.
  3. Espere secar e passe uma camada de verniz para dar brilho, mas não é necessário.
  4. Enfeite sua casa com o seu ventilador arco iris.
Gostou da dica? o ventilador ao ser ligado terá um efeito super fofo de arco iris e eu espero que vocês tenham gostado da dica de hoje, olhem só o que eu fiz: 

Em minhas pesquisas eu encontrei outras idéias que também ficam super bacanas, eu espero que vocês tentem e soltem a imaginação!





Um comentário:

  1. AIIIIIIIIIIIIII QUE lindo !!!!!!!!!!!!!! Vou fazer ! bjooooooooooossss

    http://vivasincera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir