Pages

17 de jun. de 2014

De você eu quero bis!


Ok, eu sei que o dia dos namorados já passou, mas a dica de hoje vocês podem dar de aniversário, de natal, de qualquer data, até mesmo sem ser dia de comemorar. 
Vamos lá, a dica de hoje é a caixa "De você eu quero bis", eu dei essa caixa pro meu namorado e ele gostou e reconheceu o pequeno trabalho que eu tive pra fazer, mas é bem simples, bora aprender?
(Só queria deixar bem claro que a ideia dessa caixa eu peguei neste site que eu adoro
Imagem meramente ilustrativa (peguei no google)



Materiais: 
  • 1 ou 2 caixas de bis do sabor que você quiser
  • Cartões para colar em cima 
  • Cola
  • Tesoura
Passo a passo:
O passo a passo é bem simples, você basicamente recorta os cartõezinhos e cola cada um em cima de cada bis, depois se quiser montar uma caxa mais bonitinha vai da sua criatividade.

Aqui tem alguns exemplos pros castões e pra caixa, você pode ou imprimir ou fazer a mão



Bom, basicamente é isso, eu fui pegando essas imagens no google mesmo, e lá tem milhares de outras ideias pra vocês soltarem a criatividade, se fizerem não esqueçam de me mandar as fotos clicando aqui beijos  



Nenhum comentário:

Postar um comentário