Pages

10 de out. de 2013

Lembrancinhas para festa de 15 anos ( ou outas festas)



Esta é uma caixinha, daquelas mesmo de madeira, que eu fiz para a minha festa de 15 anos. Os materiais são muito poucos e o custo é baixo (dependendo de onde comprar a caixinha eu paguei R$1,00 em cada uma)

Você vai precisar de:
Tintas acrílicas da sua escolha
Verniz para madeira 
Caixinha de madeira
fita (pode ser qualquer uma, as indicadas são as de cetim, mais essa eu não sei do que é)
enfeites para decorar a sua escolha (eu usei o lacinho preto)

Como foi feita:
utilizei as cores da decoração da minha festa (pink e preto com poá) pintei de preto por dentro e fiz os poás com o cabo do pincel depois pesquisei no Google como fazer esse tipo de laço (não é nada complicado) e coloquei balas dentro!


Gostou da ideia? Use e abuse! com poucos materiais e com um baixo custo você pode fazer lembrancinhas lindas pras suas festas e seus convidados nunca irão achar que foi você quem fez!



Nenhum comentário:

Postar um comentário